28 de agosto de 2008

Martiataka no Gas Sound

Apresentação da banda de Juiz de Fora Martiataka no Gas Sound, programa da Rede TV. Apesar da não classificação para as fases seguintes do programa os caras mandaram muito bem e provaram que ainda existe o rock de verdade.

Mais informações da banda em breve!


27 de agosto de 2008

Led Zeppelin Pode Gravar Novo Álbum


Jason Bonham, baterista que tocou em reuniões do Led Zeppelin no posto de seu pai - John Bonham, morto em 1980 -, disse, em entrevista a uma rádio americana, que está compondo com o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, O material inédito produzido pelo trio pode ser aproveitado em um novo álbum da banda.
Apesar de o vocalista Robert Plant não ter participado de nenhum ensaio, Bonham disse que é provável que esse novo material que está sendo criado seja gravado em um novo disco.
Desde que o Led Zeppelin se reuniu para uma apresentação única em Londres, em dezembro de 2007, uma grande nuvem de rumores tem rondado Page, Plant, Jones e Bonham. Mas enquanto o trio composto pelo guitarrista, baixista e baterista parece bastante inclinado em reformar o Led Zeppelin, o vocalista Plant está mais interessado em seguir com seus próprios projetos, como sua carreira solo e seu trabalho com a cantora Alison.
A banda, que se desfez após a morte de John Bonham, em 1980, gravou seu último disco em 1978 - In Through the Out Door, lançado em 1979.

fonte: Uol

26 de agosto de 2008

Propagandas de Rock bem boladas!

Estava procurando algumas imagens para a nova concepção gráfica (heim???) do Rock Mundo e econtrei algumas propagandas de uma rádio que me chamaram a atenção sobre rock.

Segue abaixo:



Rock Mundo de volta (bem feito!)

Finalmente o Rock Mundo está de volta. Depois de 2 meses de tentativas frustradas de resolver um problema, no qual o Google incluia o blog como "Este site pode danificar seu computador", e que diversos testes foram realizados e nenhum vírus ou badware encontrado. Mesmo assim, a solução encontrada foi a destruição total e completa de todo blog, perdendo dessa forma, todo o material e dados escritos durante dois anos de existência.

Foda-se...

Rock Mundo está de volta, com nova cara, novas cores, novas fotos e o mesmo chato escrevendo. Muita coisa está por vir. Muita novidade vai acontecer e espero me divertir e entreter um pouco os amigos solidários que por aqui aparecem de vez em quando.

Desculpem-me os parceiros de links e de banners... em breve vou providenciar meu novo banner para divulgação e novas parcerias acontecerão.

Sendo assim, o Rock Mundo assume o calendário europeu de futebol e dá início a temporada 2008/2009 de muita música, rock e afins.

Bom divertimento (e paciência)
Rock Mundo adoeceu....

Rock Mundo foi acusado de distribuir vermes virtuais...

Rock Mundo não foi julgado...

Rock Mundo foi condenado...

Rock Mundo pagou o preço da gratuidade...

Mas Rock Mundo não morreu!

Em breve

ROCK MUNDO temporada 08/09

aguarde