26 de novembro de 2008

Slash prepara álbum solo recheado de convidados

O primeiro álbum solo de Slash deve contar com muitas participações especiais, revelou Perla Hudson, esposa do músico, ao site Rockerrazi. "Será Slash e seus amigos, do Ozzy à Fergie", disse.

Slash tocou ao lado dos dois artistas, mas será a primeira vez em que gravarão juntos. O ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver se apresentou ao lado de Ozzy em 2005. Com a cantora pop, integrante do grupo Black Eyed Peas, Slash tocou "Sweet Child O'Mine", do Guns, e "Barracuda", do HEART, em julho de 2008.

Slash já lançou outros dois álbuns em carreira solo, só que dentro do projeto Slash's Snakepit. It's Five O'Clock Somewhere, de 1995, foi gravado com a participação do baterista Matt Sorum, do guitarrista Gilby Clarke (ambos já tocaram no Guns), do vocalista Eric Dover (Jellyfish) e do baixista Mike Inez (Alice in Chains). Ain't Life Grant, de 2000, foi gravado com os músicos Rod Jackson (vocal), Kerri Kelli (guitarra), Johnny Blackout (baixo), Matt Laug (bateria) e Teddy Andreadis (teclados).

Chinese Democracy
Recentemente, Slash disse ter ficado feliz pelo tão aguardado lançamento do novo disco do Guns. Depois de escutar o álbum, o guitarrista afirmou que "é bom ouvir a voz de Axl novamente". Ao ser questionada pelo repórter do Rockerrazi se o marido gostou do CD, Perla ironizou: "Bom, nossos filhos gostam. Mas eles também gostam do Elmo [um dos personagens da série de fantoches infantil Muppets]...".

fonte: Rolling Stone

2 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Fala meu camarada! O blog tá maneiro heim...vou colocar o link lá no meu...espero q o Sr. faça o mesmo...rs...Visite: www.olhaquemaneiro.com.br

abração!

Kathy Catheryne disse...

"Bom, nossos filhos gostam. Mas eles também gostam do Elmo [um dos personagens da série de fantoches infantil Muppets]...".
Nossa, nem tesourou ninguém.,., Você ficou sabendo que a Perla & Slash fizeram um vídeo, se manifestando a favor do casamento gay? Se quiser dar uma conferida:
http://guitarplayer.uol.com.br/noticias/ultimas.asp?id=1927

Legal a atitude de Slash & esposa, que tem tantos fãs mundo afora, manifestar suas opiniões a respeito de algumas coisas de nossa sociedade.,.,., Isso também mostra que as pessoas que curtem rock não são uns desmiolados (ou pelo menos não são tãaaaao desmiolados assim.,.,), igual muitas pessoas (conservadoras) costumam pensar.,.,