30 de janeiro de 2009

Educação é tudo - Filha de Carla Perez aprende a dança do "Tchan"

Há poucos dias a ex-dançarina da banda É O Tchan, Carla Perez, se viu obrigada a ensinar a dança à própria filha. "Aconteceu uma coisa muito engraçada. Minha filha chegou em casa e começou a dançar a música do Tchan. Ela aprendeu com uma coleguinha de escola. Alguém deve ter ensinado para ela falando que era a sua mãe que dançava. Aí ela mostrou e eu tive que ensinar direito", comentou.

Carla Perez tem se dedicado à apresentação de shows infantis. A dançarina tem um bloco de crianças no carnaval e se prepara para mais uma vez desfilar na avenida. "Já vai fazer 10 anos. Vai ter muita surpresa nesse Carnaval. Não posso adiantar nada por enquanto, mas vai ser bem legal".

com informações do portal Terra

5 comentários:

KathY CatherYne disse...

Ótimo.,., Quem sabe daqui a 15 anos não surge um novo "É o Tchan"???
Com a filha dela como uma das dançarinas, e ao invés de Jacaré um Crocodilo, ao invés de "Cumpadi" Washington um "Cumpadi" Bush, e uma dançarina chamada Scheila Pau-Brasil (com um físico tipo a da "namorada" do Fenômeno)???

Rsrsrsrs, tosco mas enfim.,., rsrsrs

*eu tive q pesquisar os nomes dos integrantes
*aff, e pensar q aos 7 anos eu adorava a "dancinha na boquinha da garrafa".,., Q vergonha.,.,

Guilherme Bandeira disse...

O pior vai ser é se ela aprender..rs..

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

Como é feia essa criança... Tadinha...

Anônimo disse...

caramba..o xanddy tão lindo a carla tão perfeita e essa menina tão feia kk coitada..eu achei que fosse sair uma mistura de moreno com loira,e a menina ia sair bonita. a carla é linda e xanddy mais ou menos... acho que a cara da camily pegou fogo e a carla tentou apagar com um tamanco.
sou mais o vitinho! :d pena que a carla saiu do tchan....se ela tivesse ficado ia ser muito famosa, DEPOIS DE LEVAR UMAS PORRADAS NO CUMPADRE WASHINGTON KKK

Anônimo disse...

Na vdd a Carla é toda mexida, não é bonita naturalmente. Não tinha como a menina sair bonita né?