13 de janeiro de 2009

Los Hermanos está de volta!

Após uma pausa de 18 meses, a banda carioca Los Hermanos vai voltar aos palcos para duas apresentações ao lado das bandas Radiohead e Kraftwerk, segundo o site G1. Parte do festival Just a Fest, os shows acontecerão em 20 de março, na Praça da Apoteose, no Rio, e dia 22 de março, na Chácara do Jockey, em São Paulo. A banda mato-grossense Vanguart abrirá os shows, de acordo com informações do empresário do grupo, Glauber Amaral.

Procurado pela reportagem, o tecladista da banda, Bruno Medina, disse que não poderia comentar o assunto. A assessoria de imprensa do festival também não confirma oficialmente as apresentações. O G1 apurou que a assinatura dos contratos e o consequente anúncio oficial da volta dos Hermanos aos palcos ainda não foram feitos por faltar confirmação dos patrocinadores do show, apesar dos rumores que já vinham circulando na internet nos últimos dias.

Ainda há ingressos para as duas apresentações do Just a Fest.

5 comentários:

KathY CatherYne disse...

Q bom q os caras estão de volta! Eles fazem falta na música brasileirA!

BjoxXD!!!

KthY?

Guilherme Bandeira disse...

Que bom, sabia que não iriam ficar muito tempo separados...

Dá uma passada lá no blog, tá cheio de novidades...abração!

www.olhaquemaneiro.com.br

KathY CatherYne disse...

¬¬
Pois é né Fabiano., Mente poluída é infalível.,.,
Olha isso:

Para Trepar E Chupar


















KKKKKKK!!!!!
KthY?

Anônimo disse...

Marcelo falou tudo!

Pesando a Caneta disse...

as letras do los hermanos são demais, os kra sabem o que fazem, com certeza eles tem a aprovação de chuck norris(*risos*)..abraço!

Alex