11 de março de 2009

Julia Nunes + Ukulele + Internet = SUCESSO!

É impressionante como a internet é capaz de produzir astros e revelar talentos. Casos na música não faltam, Mika, Arctic Monkeys e Mallu Magalhães são alguns poucos exemplos de artistas que primeiro despontaram na rede e que fizeram sucesso também fora dela. Um caso pouco conhecido no Brasil é o da americana Julia Nunes, que fez muito sucesso no YouTube tocando versões de músicas consagradas como You´re My Best Friend do Queen, Accidently in Love do Counting Crows, entre outras acompanhada de seu ukulele (instrumento de quatro cordas de origem havaiana, uma espécie de cavaquinho havaiano) e com backing vocals dela mesmo, em boas edições de vídeo.

A cantora, que começou a compor aos 14 anos e nasceu em família de músicos, lançou a pouco tempo o seu segundo álbum, intitulado "I Wrote These". Mais uma artista lançada, revelada e consagrada através da internet.

Abaixo o vídeo de Keep Fishing do Weezer

3 comentários:

KathY CatherYne disse...

Agora não dá p ver, tô no trampo
E estou sem internerd em casa =[

Assim q der eu coloco um coment decente aqui.,.,

~> KthY? <~

disse...

Pow cara, a Julia Nunes é d+! A descobri ontem,por acaso, no youtube... desde então n canso de ouvir sua voz de veludo ao som do ukulele! Vale a pena ver e rever os vídeos dela! =)

Dida disse...

adoro-a. ela vai ser bastante famosa, e merece, porque tem imenso talento. uma voz singular e um à vontade invejável. sem duvida que é uma grande inspiraçao