9 de março de 2009

Jurássicos de volta aos palcos

Março tem sido um mês de novidades em relação a shows. Artistas jurássicos bolam maneiras de retornar aos palcos atrás de algum dinheiro e em busca de uma nostálgica paixão, alguns outros voltam somente pelo prazer da música e da profissão. É o caso por exemplo dos Beatles... sim, eu disse, Beatles!

A mais famosa banda de todos os tempos se prepara para uma apresentação em abril com os dois integrantes vivos, o baixista Paul McCartney e o baterista Ringo Starr. Segundo o site da revista New Musical Express, a dupla irá se apresentar no dia 4 de abril no New York Radio City Music Hall. O show, que fará parte de um evento de caridade, irá arrecadar fundos para a David Lynch Foundation, que busca ensinar crianças a meditarem nas escolas.

Outra lenda que anunciou a volta aos palcos é o rei do pop Michael Jackson... envolto em dívidas e problemas com a justiça o astro, em entrevista coletiva e supreendentemente bem humorada confirmou turnê de despedida de uma incrível, vitoriosa e polêmica carreira. "É isso aí. Eu só quero dizer que esses serão meus últimos shows. Quando digo isso, realmente estou afirmando", disse o deformado cantor durante sua breve aparição.

Para constar, quem continua em turnê é a banda australiana AC/DC divulgando o álbum Black Ice lançado no último ano.

E jurássica tb, mas pela aparência e não pela história, a garota problema inglesa Amy Winehouse voltará aos palcos em maio, durante a comemoração dos 50 anos da gravadora Island, em Londres. Amy foi convidada a cantar no The Island 50 Festival e irá se apresentar no último dia do evento, que vai de 26 a 31 de maio.

2 comentários:

KathY CatherYne disse...

Cara, não sei se gosto da idéia dos Beatles voltarem a tocar juntos.,., Metade da banda já tá no caixão, não acho que esse retorno vá ter alguma graça.,., Opinião minha.,., Se o John Lennon estivesse vivo, aí sim acho que seria ótimo! Nunca fui com a cara (e nem com a voz e nem com o estilo) do Sir Paul McCartney, mas respeito-o por ser um vegetariano engajado.,.,

Já o Michael Jackson.,., Desejo boa sorte a ele! Sei que ele é meio torto da cabeça, mas acho que muita da polêmica de sua carreira se deu devido a pessoas interesseiras,.,., Os pais de uma das crianças que supostamente foi molestada por Jackson receberam um cheque bem gordo para deixarem o filho ir brincar na Neverland.,., Ingenuidade de Jackson? Não sei, talvez. Não foi provado que a criança foi molestada, mas em compensação descobriram que os tais pais já tinham várias acusações de aplicações de fraudes e golpes. E num programa exibido num canal americano que mostrou como era a vida de Michael na Neverland, deu para ver que o cara é desregulado da cabeça sim, mas no sentido de não ter crescido, síndrome de Peter Pan ou sei lá mais o que.,., Para mim Michael Jackson é não só inocente como tbm é vítima. Tomara que dÊ tudo certo nestes shows q ele vai fazer, e aí ele poderá esfregar na cara de qualquer interesseiro que ele é capaz de se reerguer. Seria um tanto quanto arrogante, mas ÀS VEZES é bom.,.,

O vocal do AC/DC tá parecendo um duende na foto, kkk. Olha só a cara dele, e as orelhas.,., Longe de ser a fã nº 1 dos caras, mas é bom ver que o bom e velho rock n roll sempre faz sucesso. Gosto muito de Jaaailbreaka! KKK, igual o carinha canta (esqueci o nome dele.,.,), kkk

*tirou legal a Amy WINEhouse ~ sobrenome bem sugestivo não? Wine, House, ãhm? :P Dizem q o rock e o álcool deixa a pessoa jovem.,., Tipo Rolling Stones,., Mas o caso da Amy deve ser exceção, né? Ou então "só" a atitude punk não seja suficiente.,., Já imaginou ela cantando rock???.,.,Não, nem tente, deixa pra lá.,., KKK, não estou querendo alfinetar ela, é que eu observei isso.,., Tá, eu sei, Informação {IN}útil.

~> KthY? <~

Unknown disse...

Tú realmente não gostá de nada que presta hein ¬¬"