O diretor do clipe da música "Thriller" processou o popstar Michael Jackson por considerar que não recebeu a quantia devida pelo trabalho.
O produtor John Landis, que co-escreveu e dirigiu o clipe "Thriller", deu entrada em um processo por quebra de contrato na Suprema Corte de Los Angeles, apenas alguns dias antes de produtores da Broadway anunciarem esta semana que compraram os direitos da obra e vão transformá-la num musical. O processo acusa Jackson, de 50 anos, de "fraude, má intenção e conduta opressiva", alegando que o cantor cometeu erros na contabilidade nos últimos quatro anos.
O clipe de 14 minutos de "Thriller", com a famosa dança de Michael Jackson ao lado de zumbis, foi exibido pela primeira vez em 1983 e continua sendo um dos vídeos musicais mais influentes no mundo. Landis também fez um documentário sobre os bastidores de "Thriller".
O popstar atualmente vive em uma luxuosa acomodação em Los Angeles, após passar por Las Vegas, Irlanda e Dubai nos últimos três anos.
Versão bizarra e indiana do clipe
4 comentários:
haha, lembrei do comentário que o Edgar Picolli (ou Piccoli?) fez arespeito de Thriller:
"Já houve um tempo em que Michael Jackson precisava de maquiagem para assustar as pessoas.,.,"
Huahua!!!
Essa história de processo, eu n sei se o cara merece receber mais pelo trabalho q ele fez com o MJ, e tbm n sei se o MJ merece mais um processo.,., Vamo ver o q vai dar isso aí.,.,
BjoxXD!!
Que clipe é esse? Essa versão sim me deu medo. Aliás, muito medo!
Concordo com o ALê.
Isso dá é medo.hehehehe
Golimar é maravilhoso hjauehauh
E cada vez mais, o Michael ostenta a fama de caloteiro...
Postar um comentário