28 de novembro de 2008

Iron Maiden de volta ao Brasil


Dando sequência ao espetacular sucesso da turnê internacional Somewhere Back in Time, o Iron Maiden anunciou a última etapa das apresentações internacionais, que inclui o retorno da banda ao país para cinco shows. A banda se apresentará em Manaus, no dia 12 de março; no Rio de Janeiro, dia 14 de março; no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 15 de março; em Recife, no dia 18 de março; e Brasília, dia 20 de março.

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão à venda a partir de 00h00 do dia 2 de dezembro pelo site http://www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente. A nova vinda da banda ao país marca a primeira passagem do Iron Maiden pela capital do país, Brasília, pela cidade de Manaus, e também por Recife. Também marca o retorno aos palcos cariocas após cinco anos de ausência. Para o show no Autódromo de Interlagos, o Iron Maiden estará trazendo para o país todo o equipamento do show apresentado na Europa, para realizar um espetáculo único, que incluirá um set list especial e muitas pirotecnias.

Promotor de longa data da banda, Phil Rodriguez da Evenpro comenta: “Eu não tenho nenhuma dúvida de que o IRON MAIDEN é especial para o Brasil e igualmente o Brasil é especial para o IRON MAIDEN. Desde sua apresentação no primeiro Rock in Rio em 1985, o Iron Maiden esteve no pais várias vezes para ver seus fãs, incluindo uma apresentação no Rock in Rio de 2001. No começo deste ano, 70 mil ingressos foram vendidos para as apresentações em Curitiba, Porto Alegre e S.Paulo.


http://www.ironmaidenbrasil.com/site3

Um comentário:

KathY CatherYne disse...

Não tenho dúvida de que os kras realmente gostem do "Brasiu-siu-siu", eles podem voltar quantas vezes quiserem! Só tem um porém: bem que eles poderiam fazer um show de graça aqui em Londrina - ai estes meus sonhos que nunca se realizam, rsrsrsrs.,.,