17 de novembro de 2008

Steven Adler, ex-Guns, se declara culpado


O ex-baterista do grupo de hard rock americano Guns N''Roses Steven Adler se declarou culpado nesta sexta-feira de posse e consumo de drogas, e deverá cumprir um programa de desintoxicação. Adler, 43 anos, foi preso em 18 de julho passado, em Hollywood, no noroeste de Los Angeles, com heroína.O músico foi solto após pagar uma fiança de US$ 10 mil.

Ao se declarar culpado, Adler abre caminho para se submeter a um processo rápido, sem juri. Ele deverá comparecer diante de um juiz de Los Angeles no dia 12 de dezembro, para determinar se cumprirá a pena em um centro de desintoxicação, como permite a lei da Califórnia.

Steven Adler foi o primeiro baterista do Guns N''Roses, rei indiscutível do hard rock mundial entre 1987 e 1993, com uma venda de 100 milhões de discos, mas acabou expulso do grupo em 1990, por seu consumo de drogas, ganhou, anos depois, uma ação na justiça contra a banda, levando pra casa uma cifra perto dos 2 milhões de dólares de indenização.

2 comentários:

Unknown disse...

Impressionante como esse povo do meio artístico se envolve com drogas, né não? Que ele se recupere de vez.

Vlw>

http://escondidin.blogspot.com/

Thaay disse...

Ele saiu do Guns por conta di drogas e ainda nao aprendeu a licao! Nos Gunners so esperamos que nao seja tarde d+ para ele ver o prejuizo! ^^'