29 de dezembro de 2008

Conspiração na morte de grandes astros do rock!

Brian Jones (1º guitarrista dos Rolling Stones) morre afogado em sua própria piscina em 1969. Janis Joplin morre de overdose em 1970, Jimi Hendrix morre engasgado com vômito após consumo de barbitúricos, Jim Morrison morre misteriosamente em sua própria banheira, Kurt Cobain (Nirvana) dá um tiro em sua própria cabeça, Elvis Presley foi encontrado morto em um dos banheiros de sua casa em 1977 e Paul McCartney? Faleceu a mais de 30 anos? Quem seria o Paul McCartney da atualidade? .

Alguns dizem que Jim Morrison era um agente da CIA, outros que a morte de Elvis Presley e Kurt Cobain, foi uma conspiração. Mas baseados em quais fatos poderemos tirar essas conclusões?
Elvis Presley
Elvis foi um dos maiores sucessos do Rock’ n Roll, prestigiado como um Deus pelas garotas. Ganhou fortunas com suas músicas sempre nas paradas de sucesso nas rádios.Sua família tentou esconder da imprensa a verdadeira causa de sua morte. A estagiaria do Jornal nova-iorquino “Caroline” filha de John F. Kennedy, assistiu o velório e descreveu com detalhes o mesmo em um artigo para a Revista Rolling Stone, disse que Elvis estava inchado e que não parecia ser ele. Depois de quase 30 anos de sua morte, muitos ainda não acreditam que o Rei do Rock realmente faleceu. Alguns comentam que tudo foi uma grande conspiração, pois Elvis cansou de sua carreira e decidiu viver em paz, mudando de identidade e de país. A possível causa de sua morte foi de doença cardíaca e ingestão excessiva de medicamentos.

Será que o rei do Rock ainda está vivo?

Jim Morrison

Com certeza Jim Morrison foi um dos principais artistas da história dos Estados Unidos. Suas letras com uma mistura de poesia com o lado obscuro da experiência humana ainda permanecem incomparáveis. Morrison era uma pessoa imprevisível e fascinada pela literatura, adorava a liberdade e expressava a mesma em suas canções e shows. Morrison adorava desafiar as autoridades, foi preso durante um concerto no dia 09 de Dezembro de 1967 e durante um concerto em Miami, Flórida no dia 01 de Março de 1969 acusado de profanação. Sua liberdade de expressão fez com que conseguisse milhares de fãs e “inimigos”. No dia 3 de Julho de 1971, Morrison foi encontrado morto em sua banheira em Paris, ele tinha apenas 27 anos de idade. Por motivos desconhecidos ou talvez fugindo de algo, 4 meses antes de sua morte, Morrison mudou-se para Paris com sua esposa. Alguns dizem que Morrison pretendia continuar a sua vida com tranqüilidade como um escritor, algo um pouco difícil de acreditar segundo a sua maneira de viver. Antes de sua morte, no dia 02 de Julho em uma sexta-feira, Morrison foi ao cinema a noite com sua esposa Pam. Já no sábado no dia 3 de Julho, foi encontrado morto por sua esposa às 5h da manhã. Muitos acusaram sua esposa Pamela de ter assassinado Morrison, o motivo das acusações foram devido aos dois se separarem e voltarem diversas vezes. Uma grande hipótese da mentira em sua morte, é o fato de apenas 2 pessoas terem visto o corpo de Morrison, sua esposa Pamela e o médico Francês que passou o laudo médico. Antes de notificarem a embaixada Americana em Paris, o seu caixão foi selado. Muitas pessoas, amigos e a mídia, só foram avisadas depois do seu enterro, algo realmente muito estranho.

Seria uma conspiração a sua morte? Morrison teria criado tudo isso para fugir das sentenças judiciais? Será que Morrison era tão perseguido pela polícia, apenas por expressar a sua liberdade?

“Entre as coisas conhecidas e as coisas desconhecidas existem as portas”.
Jim Morrison

Paul McCartney
O famoso Beatles “Paul McCartney” foi muito comentado depois de ser lançada a capa do disco “Abbey Road” - de 1969 dos Beatles.
Dizem que a capa do disco simboliza a procissão do enterro de Paul (2º da esquerda para a direita, terno cinza) Harisson de jeans seria o coveiro, Paul “como já foi citado” seria o falecido, Ringo “de preto” seria o agente funerário e John “de branco” o padre. Reparem que Paul é o único dos 4 que está descalço, lembrando que alguns costumes ingleses é de enterrar seus mortos descalços. Seria essa capa uma mensagem subliminar, tentando mostrar o funeral do integrante dos Beatles “Paul MacCartney”? Se realmente Paul faleceu, quem seria este agora dizendo ser Paul MacCartney? A capa do disco “Abbey Road” teria sido apenas um jogo da mídia? Se realmente Paul faleceu, qual teria sido o verdadeiro motivo? Teriam continuado com a banda apenas para não acabarem com a popularidade da mesma?

Kurt Cobain
Kurt Cobain, era vocalista da famosa banda de rock “Nirvana”. Suicidou-se com apenas 27 anos de idade, a mesma idade de Jim Morrison, quando possivelmente faleceu. Cobain era uma pessoa atormentada no qual levou o punk e o rock alternativo ao topo do sucesso. Muitos diziam que Cobain não gostava do sucesso e que tentou suicídio em 1994, durante uma turnê em Roma. Cobain foi encontrado 2 dias depois de seu suicídio. Algo estranho foi a demora em encontrarem o seu corpo, sendo que estava em sua própria casa. Será que Cobain não tinha empregados? Amigos? Uma pessoa tão famosa só foi encontrada morta depois de 3 dias em sua própria casa? A fama e os problemas no casamento causaram o seu suicídio?

Antes de suicidar-se, Cobain possivelmente escreveu uma carta, mas a mesma gera muitas dúvidas, pois parece letras diferentes, como que se mais de 1 pessoa estivesse a escrito. Na carta Cobain escreve que sentia empatia por todas as pessoas e não gostava de se apresentar em público, apesar de amar todos.

Frases de Kurt Cobain

“Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus”.

“Não entendo essa gente querendo me pegar, me olhar, me assistir o tempo todo. Eu estou de saco cheio. Vou mudar de profissão, não vou agüentar isso a minha vida inteira”
Quando se apresentou em São Paulo em 16/01/93.

Outra carta foi encontrada pelo detetive Grant. Cobain diz na carta que deixaria Seattle. O detetive Grant não acredita em suicídio, pois Cobain pretendia largar a esposa e mudar-se, talvez para um lugar mais tranqüilo e longe da mídia. Seus fãs não aceitaram a forma trágica como faleceu, e questionam se foi realmente suicídio ou assassinato. Seria uma conspiração a sua morte? O uso de drogas o levou ao suicídio? Onde estava a esposa de Cobain quando o mesmo suicidou-se? Sua esposa, Courtney Love estava em Los Angeles tratando de negócios.

Kurt Cobain e sua esposa Love
O detetive particular Grant, conta que Cobain pediu a uma advogada para tratar dos papéis para o divórcio e tirar o nome de sua esposa do testamento. As dúvidas ainda continuam no ar…

14 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Visto que todas as mortes tem relação direta com a água ou banheiro, só posso dizer o seguinte: "Roqueiros, não tomem banho nem usem drogas no banheiro"...rs.

www.olhaquemaneiro.com.br

KathY CatherYne disse...

Rsrsrs, pior Guilherme, relação estranha essa roqueirosXágua, hein? Uma coisa podemos afirmar: o Elvis, como um verdadeiro Rei que ele foi, morreu no trono.,., Rsrsrsrs, essa foi péssima, esquece.,.,

KathY CatherYne disse...

Bizarro mesmo essas mortes de rockstars.,., O batera do Led Zeppelin também morreu no próprio vômito.,.,
Conhece a "Maldição dos J"? Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison.,., Só pra citar alguns, todos tinham 27 anos "when they stopped rockin'".,.,

KathY CatherYne disse...

Ai meu Deus, eu nunca sonhei em ser uma Gisele Bündchen da vida, ou uma Hilary Swank, ou uma mulher fruta, muito menos mulher filé, mas sempre sonhei em ser uma RrrockStarrr!!! Mas assim como qualquer profissão, tem seus prós e contras, acontece que os contras de ser uma RockStar são,.,. Sei lá, todos os astros do Rock morrem sozinhos & deprimidos: ou porque estão no auge da carreira e estão cansados da mídia, ou porque já passaram pelo ápice e não estão mais vendendo e foram esquecidos.,., Isso serve para desestimular qualquer um dessa vida =/.,.,.

KathY CatherYne disse...

Conspiração Jim Morrison agente da CIA??? Dessa eu não sabia não.,., Acho um tanto quanto improvável, ele sempre tava muito loucão.,., Se bem que ele era um Sex Symbol e tanto^^
Haha, eu sei que isso não interessa aos homens, mas é a minha opinião^^

Alessandro Rodrigues disse...

Que isso galera! Todos estão vivos, morando lá em casa. Qualquer dia chamo vcs para um churrasco. Vai ter uma banda massa tocando!

KathY CatherYne disse...

Tô passando aqui p te avisar que tem um selo p vc lá no meu blog!
Passa lá p pegar
http://kthyktrine.blogspot.com

BjoxXD!!!

KathY CatherYne disse...

Fabiano, tem + um selo (Prêmio Dardos) p vc lá no meu blog! ;)
Se não quiser passar adiante, tudo bem.,., Aguardo vc lá!
BjoxXP!
http://kthyktrine.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tem certeza que paul macCartney morreu??

Edvaldo Gonçalves disse...

Muito se fala e pouco se prova sobre todas essas coisas, na verdade durante muito tempo eu me perguntei sobre esses fatos, mensagens e suspenses, mas sabem de uma coisa, depois de um tempo acabei deixando isso tudo de lado para apenas curtir a musica destes mestres da arte, todos nos temos nossos fantasmas e angustias, bem como fazemos coisas estúpidas o tempo todo, essas pessoas apesar de idolos do rock, foram apenas pessoas com virtudes e defeitos, vamos ouvir e compartilhar oque eles tinham a dizer, na verdade todos eles sempre quizeram ser lembrados pelos seus trabalhos e não pelas sua morte, isso e trash, assim como estes lembrados pelo post temos outros que passaram por nos e até hj fazem nossa cabeça, bob marley, raul, casuza, renato russo, e a lista e grande, vamos curtir o rock n roll e deixar esses eventos soturnos de lado, um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Arq. Edvaldo Gonçalves

Unknown disse...

Paul McCartney realmente morreu em
novembro de 1966. Isso envolveu
magia negra, cobrança pelo sucesso
obtido. John Lennon liderou esse
pacto. A direção dos Beatles e
elementos do Governo britânico sabiam
de tudo. Paul foi o escolhido para
ser o "sacrificado". Qual a razão ?
Dos quatro, era o único que possuía
um sósia ideal, conhecido da produção
beatle desde 64, como dublê de Paul
em cenas de ação dos 2 filmes que o
quarteto estrelou. Esse indivíduo
também venceu um concurso para
sósias, em 65. Alguns pequenos
acidentes começaram a ocorrer com
o verdadeiro Paul entre 65 e 66.
Até o acidente automobilístico
fatal, onde teve o crânio esmagado
ou decapitado. Os outros 3 não
sabiam da artimanha macabra, mas
foram forçados a aceitar o sósia
e assinar um documento vitalício.
Foi essa a razão principal que fez
os Beatles pararem de fazer shows,
ainda em 66.

Anônimo disse...

Em relação ao assassinato de Kurt Cobain, não há como negar. Foi a ganÂncia de sua esposa que acabou com sua vida. Foi ela quem o matou para poder ganhar seu lado na herança, da qual estaria fora se não acontecesse o assassinato. Vemos as autoridades vendidas e a máscara da mídia ao esconder as evidência (como sempre).

Glaucia disse...

Já leu Mais pesado que o céu? Bom, não que eu defenda Courtney Love claro, para mim ela era um grande vadia. A vadia que inspirou Heart Shaped Box que é muito ouvida por diversas pessoas. Kurt tinha certos problemas em sua mente e vivia atormentado com coisas que não faziam sentido algum, sofria de uma dor de estômago maldita e nada podia ajudá-lo, nem Dave Grohl nem Novoselic. Kurt podia até amar as pessoas, sua família...adianta do que amar todos os fãs, amigos e familia se ele não se amava? Nada! A falta de amor próprio e imaturidade mental juntamente com a depressão de que a vida é uma bosta é o melhor demônio para enfatizar a idéia de que tirar a própria vida é a solução. Se a carta foi ou não forjada ninguém sabe, se fosse de interesse público teríamos dado mais valor a isso.