8 de dezembro de 2008

Guitar Hero 4 com solos de Nirvana

Canções de Smashing Pumpkins, Eagles e Nirvana fazem parte dos pacotes de extras deste mês para o game Guitar Hero World Tour. A quarta edição da franquia musical, lançada para Playstation 3, Playstation 2, Wii e Xbox 360, é a primeira a ter, além da tradicional guitarra, microfone e bateria.

Da banda de Chicago, liderada por Billy Corgan, que também virou um dos personagens do jogo, já estão disponíveis "1979", "Everlasting Gaze" e "G.L.O.W.". A partir de quinta, dia 11, chegam "Sliver", "You Know You're Right" e "Negative Creep", do finado grupo capitaneado por Kurt Cobain.

Os velhinhos do Eagles, a banda do hit "Hotel California", terão suas músicas lançadas no dia 18 de dezembro --"Frail Grasp on the Big Picture", "One of These Nights" e "Life in the Fast Lane". Cada pacote custa US$ 5,50; faixas adquiridas à parte saem por US$ 2 cada uma.

No dia 23, um pacote de reggae será disponibilizado gratuitamente, como presente de Natal aos jogadores, incluindo "Jimi", de Slightly Stoopid, "Your Face", de Pepper, e "Sacrifice", dos Expendables.

* o post vale pela foto!

4 comentários:

Anônimo disse...

que BELA foto...

Guilherme Bandeira disse...

Muito bonita a guitara na foto...rs...sobre o que estavamos falando mesmo?...rs

www.olhaquemaneiro.com.br

Alessandro Rodrigues disse...

Quero uma guitarra dessa lá em casa hoje. Onde eu compro?

Anônimo disse...

e se quer o que rapaz, eu acho que amulher tava de bom tamanho, do que a guitarra, correto blz já que não tem a mulher fica so a guitarra mesmo.