17 de fevereiro de 2009

Álbum novo do Stone Temple Pilots só em 2010

Os fãs do Stone Temple Pilots que se animaram com o retorno do grupo terão que esperar ainda um pouco mais para ouvir um novo disco da banda. Em entrevista para a revista Spin, o vocalista Scot Weiland comentou que o grupo só deve lançar um álbum de inéditas em 2010.

O cantor está em turnê divulgando seu novo álbum solo, “Happy in Galoshes”, e contou que o guitarrista Dean DeLeo e o baixista Robert DeLeo começaram a compor algumas músicas. “Os caras começaram a compor a parte instrumental. No STP Robert e Dean escrevem os acordes e ‘riffs’ e então trazem as coisas para mim”.

Weiland disse que por enquanto eles só têm prontas algumas coisas que tocam nas passagens de som e só vai saber o que os irmãos DeLeo fizeram quando terminar com sua turnê solo. O disco deve ser lançado no início de 2010.

Pra quem não lembra da banda, segue abaixo vídeo do maior clássico do STP, "Plush"


fonte: Território Terra

Um comentário:

KathY CatherYne disse...

Adoro STP, mas Plush não é láaaa minha música favorita.,., Eu gosto, mas não amo.,., De qlqr forma, foi bom saber q os caras voltaram, e espero q eles voltem KICKING EVERYBODY'S ASSES!!!! Detonando geral!!! UHULL!!!!!

BjoxXD!!!


KthY?