10 de fevereiro de 2009

Lista de exigências pra lá de bizarras! Mundo Pop

Famosos são conhecidos por suas longas listas de exigências antes de pisarem em um palco.

James Brown , por exemplo, ficou marcado não somente por seus sucessos, mas também por exigir de sua produção duas garotas menores de 21 anos e um secador de cabelos em seu camarin. Algumas manias são pra lá de bizarras e engraçadas. Abaixo listo 15 personalidades e algumas de suas esquisitices…

Robbie Williams
Fumante inveterado, Robbie Williams sempre faz questão de quatro cinzeiros e dois pacotes de cigarros à sua disposição. Drops de menta, uma mesa farta de frutas e chocolate. Ah! Ele também descreve em sua lista, papel higiênico extra macio. Deve ter cu sensível, o moço…
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez prefere os ambientes claros. Tudo deve ser imaculadamente branco, das rosas às cortinas e sofás.
Beyoncé
Beyoncé só bebe refrigerante Pepsi, mesmo que o patrocinador do show seja a Coca Cola e faz questão de ter muito gengibre para tratar de sua estridente voz.
Rolling Stones
Os Rolling Stones gostam de diversão no palco e nos bastidores. Eles pedem uma mesa de bilhar, TVs com canais que mostrem jogos de críquete (isso é esporte ou isqueiro?) e muito molho para acompanhar as refeições.
Paul McCartney
Paul McCartney é famoso por exigir que o cardápio de seu camarim seja sempre vegetariano e que o ambiente seja enfeitado com 19 plantas com cerca de 1,8 metro de altura e quatro plantas de tamanho aproximado em 1,2 metro de altura.
Lily Allen
A inglesinha Lily Allen também gosta de lazer em seu camarim. Mas no caso dela, o “brinquedinho” deve ser um cachorrinho de raça. Mas isso somente pra a noite de apresentação. Depois do show, o animal deve voltar para sua origem – seja ela qual for.
David Hasselhoff
David Hasselhoff gosta tanto de sua própria imagem que seu camarim sempre deve ter uma imagem sua de tamanho natural em destaque.
Britney Spears
No mundo pop, Britney Spears faz a linha Marilyn Manson ao pedir TV a cabo, linha de telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, pirulitos, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.
Janet Jackson
Janet Jackson gosta de flores, mas elas devem ser rosas pretas (?). A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige em seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.
Frank Sinatra
De volta aos tempos de Frank Sinatra, a preocupação não era diversão, excentricidades ou cardápio. O galã hipocondríaco gostava mesmo é de estar bem amparado em seu camarim para qualquer emergência. Ele exigia um otorrinolaringologista de plantão em suas turnês.
Mariah Carey
Mariah Carey pede dois purificadores de ar, uma caixa de canudinhos, serviço de chá para oito pessoas, mel da marca Honey Bear, espaço para seus cachorros e, acredite, uma pessoa responsável por tirar de sua vista os chicletes mascados que ela deposita em embalagens especiais.
Madonna
Madonna não senta a bunda no mesmo sanitário duas vezes. A rainha do pop exige que a cada ida ao banheiro seu assento seja trocado por um novinho em folha. Ela também lista 25 caixas de água Cabala.
James Blunt
James Blunt gosta mesmo é de birita. Cachaceiro de carterinha e diploma na parede, ele pede doze garrafas de sidra da marca Magners, quatro garrafas de vodca, três de vinho branco e duas garrafas de champanhe. Tudo só para ele. A lista da banda e assistentes é outra…
P. Diddy
Quando o assunto é toalha, P.Diddy lidera a lista dos mais exigentes. O rapper não economiza e exige 204, sem contar as 20 barras de sabonete.
Marilyn Manson
O calorento Marilyn Manson parece até um adolescente no quesito alimentação. O roqueiro pede doritos, pipoca e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado siberiano na temperatura de 14ºC. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma prostituta desdentada. Você não leu errado não: uma prostituta desdentada. Use sua imaginação e adivinhe o porquê…


fonte: Estagiando.net

4 comentários:

KathY CatherYne disse...

Huahua! O caso mais famoso é o Van Halen, os MM's marrons.,.,
Eu faria o mesmo que a Janet Jackson, com uma diferença: além de tds os serviçais serees homens, eles devem ser bonitos!! XP

O da prostituta desdentada do Bizarro Manson já tinha ouvido falar.,., Só não sabia se era vdd!
Cada uma.,.,

A única coisa que eu exigiria além dojá citado seria que não houvesse nada com cheiro forte, tipo desodorizadores, flores, velas.,., Tenho rinite alérgica,...,

BjoxXD!!!

KthY?

Fabiano Fusaro disse...

hahahahahah, vc seria uma rockstar alérgica.

Eu não sei o q exigiria, talvez algumas biritinhas e video game, nada de mais, além de 555 toalhas e 2 demônios da tanzmânia...

Anônimo disse...

Será que a Mariah pede purificadores de ar por ter problemas com gases?

Eu só exijo um sofá bem gostoso e ar-condicionado...

KathY CatherYne disse...

KKKKKKKKK
tô me acabando de rir aqui: "Será que a Mariah pede purificadores de ar por ter problemas com gases?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a respeito da rockstar alérgica.,., é.,., Vdd.,., Além do q eu já falei, exigiria (atenção: EXIGIRIA e não PEDIRIA^^) para que n houvesse nada com azeitonas, ervilhas, palmito e pepino,., Os outros eu ainda consigo comer, mas pepino n consigo nem sentir o cheiro que já me dá ânsia (sério, eu sou "meio" fresca.,.,).,., Além de rinite eu tenho sinusite, não como carne bovina, e amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chocolate e maionese HELLmann's com limão!!!!!!! E as únicas cores que eu gostaria de ver na decoração de qlqr lugar q eu passasse seriam branco, preto, verde (esmeralda), azul (marinho, anil ou safira), vermelho, prata e cor natural (bambu, madeira, etc.,.,),.,.,

Huahua, se isso tudo fosse vdd e se eu fosse uma rockstar os caras estariam f-u-d-i-d-o-s!!!! (é bem esse o palavriado mesmo.,.) Ah, e claro mais umas 200 garrafas de vinho Cabernet Sauvignon, 30 de whisky, 50 caixinhas de leite condensado (p misturar com o vinho e o whisky^^) e gengibre p bater com whisky e leite condensado.,., Isso p minha equipe inteira, não só p mim tá.,.,
KKK

Pois é, eu teria q ser a bam bam bam das bam bam bams p exigir tudo isso!!!! ~ e me achar muito tbm!!

BjoxXD!!

KthY?