27 de fevereiro de 2009

"Slash é um câncer" diz Axl

A troca de farpas entre o cantor Axl Rose e seu ex-companheiro de Guns N'Roses, o guitarrista Slash, continua. Em uma entrevista recente publicada pelo site spinner.com, Axl descreveu Slash como "um câncer".

A afirmação surgiu quando o cantor foi questionado sobre uma eventual reunião dos integrantes originais do grupo. "Suponho que [o ex-baixista] Duff [McKagan] poderia tocar guitarra em algum momento, mas a chance de eu ter algo a ver com Slash novamente é zero", disse Axl. "Em resumo, pessoalmente eu o considero um câncer que é melhor ser removido, evitado - e quanto menos as pessoas ouçam falar dele ou de seus fãs é melhor."

Na entrevista, Axl também descarta uma volta do baterista original do Guns, Steven Adler, por temer que ele volte a processar o grupo - como de fato aconteceu no passado numa disputa de royalties vencida pelo baterista. Já o guitarrista Izzy Stradlin, que andou flertando com Axl no palco recentemente, é descrito pelo líder do Guns como um colaborador não muito confiável.

No início do mês, Axl já havia afirmado à revista "Billboard" que nunca voltaria a tocar com Slash, que hoje é membro do Velvet Revolver. "Está claro que um de nós vai morrer antes de haver uma reunião e não importa o quão triste e feio isso seja, é assim que será”, disse.

Alguns dias atrás, Duff McKagan também fez seu comentário sobre uma possível volta dos membros originais. "Teria de ser algo bem-feito e de acordo com a vontade de todos", disse o baixista à "Rolling Stone". “Eu amo o Axl. Passamos por muita coisa juntos, e ninguém pode tirar isso de nós."

Após 17 anos sem lançar um disco de inéditas, o Guns N'Roses voltou à cena no final do ano passado com o lançamento de "Chinese democracy". A formação atual da banda traz apenas Axl Rose como integrante original.

informações do portal Terra

4 comentários:

KathY CatherYne disse...

Acabei de ler essa notícia no UOL!!!
Amo Guns, é uma pena, mas eu acho melhor assim ~ por uma série de coisas que aconteceram.
Axl é um cara muito esperto e inteligente, e aos olhos das pessoas ele é o grande vilão dessa história. Mas não é bem assim q as coisas são.,., Se as pessoas soubessem de pelo menos 60% do rolo que tem por trás de tudo isso, não condenariam Axl como costumam fazer. IIIIIIIIIIIXi, é uma looooonga história.,.,

*Minha mãe diz q o Julio Iglesias vendeu mais de 300 milhões de cds, vê se eu aguento isso!!!! E pra piorar, ele faz aniversário no mesmo dia que eu: 23 de Setembro!!! PUTA QUE LA MIERDA!!!

KthY?

KathY CatherYne disse...

Hum.,., Então vc deve saber de váaarias coisas do GNR né?? ~ como todo bom gunner :p

Dá uma lida nisso aqui, são várias declarações dos integrantes/ex-integrantes do Guns e de pessoas que são próximas e talz.

KthY?

KathY CatherYne disse...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
Gene Simmons, Kiss


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Rachei de rir!!!
Esse Simmons tbm viu, eu vou falar, tsc tsc tsc.,.,
KthY?

KathY CatherYne disse...

Fabiano.,.,
Acho que ser humano nenhum combina com tubarões.,., Só políticos XP
Ah, esqueci que políticos não são são humanos :P

Vc viu as fotos nos links, viu viu???

*cara**, só tem coment meu aqui?!?!?!?

Haha BjoxXD!!

KthY?