13 de outubro de 2008

Led Zeppelin com novo vocalista?

oooo novela

Após muita indefinição sobre a participação ou não do vocalista Robert Plant na nova reunião do grupo Led Zeppelin, os remanescentes Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham (filho do baterista John Bonham) devem anunciar em breve um novo cantor.

Segundo o site Gigwise, o grupo, que já havia feito alguns testes no Reino Unido, teria optado por Myles Kennedy. Já o jornal The Sun, aponta que a nova formação já estaria ensaiando para uma possível turnê em 2009.

Robert Plant, um dos fundadores do grupo, admitiu que tocar novamente com a banda "não estava em seus planos". Atualmente, ele trabalha em um projeto com a cantora Alison Krauss.

comentário:
convenhamos, essa galera tá desesperada pra voltar e Robertinho (Robert Plant) não tá nem aí; e Led Zeppelin, sem Plant é a mesma coisa que Stones sem Mick Jagger.... qual a graça?

2 comentários:

Alessandro Rodrigues disse...

Claro que onde há fumaça, tem fogo. Mas eu acho que tá rolando muita especulação em torno da volta do Led Zeppelin. Talvez isso seja uma jogada de mídia. Concordo que não há Led sem Plant. Aliás, não há mais Led, pois não é a mesma coisa sem a batera do John Bonham. Se realmente sair alguma coisa, pra mim vai soar mais pro lado do tributo. Mas tomara que role!

Anônimo disse...

Calma gente, o Robert Plant é um vocalista de extrema personalidade e carisma e realmente dá cara ao grupo. Mas vale lembrar que todas as músicas são do Jimmy Page e o John Paul Jones! Se botarem um cara ali em cima que dê conta do recado, eu acho que fica do caralho. Vide Queen...

E o Jason Bonham só começou a tocar bem depois que largou de frescura e passou a tentar imitar o pai. Ele tá no caminho certo.