29 de outubro de 2008

Você não vai acreditar...

Lady Gaga (???) se apresentou no palco do Madison Square Garden, nesta segunda-feira, em Nova York, Estados Unidos. Vestida de branco, a cantora abriu o show do New Kids On The Block.
Empolgada, ela não poupou esforços durante a apresentação e foi carregada pelos bailarinos em uma das coreografias.
Natasha Bedingfield fechou a lista de atrações no palco do Madison Square Garden.

fonte: terra.com

Comentário: tá, eu também não faço idéia quem seja "Lady Gaga", mas vejá só onde ela está se metendo... abrindo show do "New Kids On The Block" (!!!) é.... eles mesmos, nem tão "kids" assim... que anos atrás dançavam subindo e descendo escadas estão fazendo shows novamente, não é bizarro???

Esse show deve ter sido um circo, freak show e coisas do tipo....

2 comentários:

Que Delicia né, gente?! disse...

vc não sabe quem é Lady Gaga?! :O

enfim... esse revival dos anos 80 á tá ficando uó! mas era o New Kids On The Block que deveria abrir o show pra ele, falei. u.ú

beto disse...

Deviam ter mudado o nome da banda pra "Old Guys in the backyard"