13 de outubro de 2008

Novo CD do Guns com data de lançamento marcada

Após muitos anos de espera e especulação, Chinese Democracy, o prometido álbum do Guns n' Roses, já teria data confirmada para seu lançamento: 23 de novembro.Segundo o jornal inglês The Guardian, a data já está confirmada ao menos para os Estados Unidos, onde o CD será vendido pela rede de lojas da Best Buy.

Sendo o último álbum de inéditas do grupo desde 1991, quando lançou Use Your Illusion, o vocalista Axl Rose, único remanescente da formação original, vem prometendo o lançamento do CD ano após ano desde o início de sua gravação, em 1994.

No começo de 2008, muitas músicas não finalizadas caíram na Internet, alertando os fãs para que o álbum pudesse de fato ser lançado.

comentário:
havia algum tempo desde a última notícia de lançamento do disco. Não entendo o que pode fazer com que Chinese Democracy demore tanto, desde o show no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001, ocasião na qual a banda mostrou algumas novas músicas, que o disco está sendo lançado. Slash já teve duas bandas nesse espaço de tempo e lançou 4 discos. Enfim... já ouvi alguma coisa do novo disco e tem coisa boa e coisa ruim, mas nada que justifique 7 anos de preparação. É esperar (sabe Deus lá quanto tempo) e ver.

6 comentários:

Lipe disse...

Caralho!!! muito louco!
gostei paca's do seu blog! voltarei SEMPRE aqui!
PARABÉNS!

Prolixo Lacônico disse...

To loco pra sair este album!

Ana R. Barbosa disse...

Só acredito vendo!!!
Será que enfim vamos ouvir essa democracia chinesa? Amém.

P.S. Muito legal seu blog! =)

Jeff McFly disse...

Cara, Guns marcou uma geração. E mais um disco, seria muito bem vindo!

Valeu o comentário lá no Arroto. Blog muito bacana o seu. Te add na lista dos links da galera. Abraço e vamo que vamo!

Alessandro Rodrigues disse...

Tomara que ninguém compre o disco e todos baixem MP3!

beto disse...

Eu já ouvi o disco, que vazou por aí... Tem músicas excelentes, mas o conjunto da obra não chega aos pés do Guns n' Roses que a gente conhece... Mas é melhor que o Spaghetti Incident!

E agora, se a notícia for verdade, a Dr. Pepper se fudeu! Vai ter que gastar uns milhões em refrigerante!