13 de outubro de 2008

Novo CD do Guns com data de lançamento marcada

Após muitos anos de espera e especulação, Chinese Democracy, o prometido álbum do Guns n' Roses, já teria data confirmada para seu lançamento: 23 de novembro.Segundo o jornal inglês The Guardian, a data já está confirmada ao menos para os Estados Unidos, onde o CD será vendido pela rede de lojas da Best Buy.

Sendo o último álbum de inéditas do grupo desde 1991, quando lançou Use Your Illusion, o vocalista Axl Rose, único remanescente da formação original, vem prometendo o lançamento do CD ano após ano desde o início de sua gravação, em 1994.

No começo de 2008, muitas músicas não finalizadas caíram na Internet, alertando os fãs para que o álbum pudesse de fato ser lançado.

comentário:
havia algum tempo desde a última notícia de lançamento do disco. Não entendo o que pode fazer com que Chinese Democracy demore tanto, desde o show no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001, ocasião na qual a banda mostrou algumas novas músicas, que o disco está sendo lançado. Slash já teve duas bandas nesse espaço de tempo e lançou 4 discos. Enfim... já ouvi alguma coisa do novo disco e tem coisa boa e coisa ruim, mas nada que justifique 7 anos de preparação. É esperar (sabe Deus lá quanto tempo) e ver.

6 comentários:

Lipe disse...

Caralho!!! muito louco!
gostei paca's do seu blog! voltarei SEMPRE aqui!
PARABÉNS!

Provisório disse...

To loco pra sair este album!

Ana ® disse...

Só acredito vendo!!!
Será que enfim vamos ouvir essa democracia chinesa? Amém.

P.S. Muito legal seu blog! =)

Jeffmanji disse...

Cara, Guns marcou uma geração. E mais um disco, seria muito bem vindo!

Valeu o comentário lá no Arroto. Blog muito bacana o seu. Te add na lista dos links da galera. Abraço e vamo que vamo!

Alessandro Rodrigues disse...

Tomara que ninguém compre o disco e todos baixem MP3!

Anônimo disse...

Eu já ouvi o disco, que vazou por aí... Tem músicas excelentes, mas o conjunto da obra não chega aos pés do Guns n' Roses que a gente conhece... Mas é melhor que o Spaghetti Incident!

E agora, se a notícia for verdade, a Dr. Pepper se fudeu! Vai ter que gastar uns milhões em refrigerante!