Alguns dizem que Jim Morrison era um agente da CIA, outros que a morte de Elvis Presley e Kurt Cobain, foi uma conspiração. Mas baseados em quais fatos poderemos tirar essas conclusões?

Elvis foi um dos maiores sucessos do Rock’ n Roll, prestigiado como um Deus pelas garotas. Ganhou fortunas com suas músicas sempre nas paradas de sucesso nas rádios.Sua família tentou esconder da imprensa a verdadeira causa de sua morte. A estagiaria do Jornal nova-iorquino “Caroline” filha de John F. Kennedy, assistiu o velório e descreveu com detalhes o mesmo em um artigo para a Revista Rolling Stone, disse que Elvis estava inchado e que não parecia ser ele. Depois de quase 30 anos de sua morte, muitos ainda não acreditam que o Rei do Rock realmente faleceu. Alguns comentam que tudo foi uma grande conspiração, pois Elvis cansou de sua carreira e decidiu viver em paz, mudando de identidade e de país. A possível causa de sua morte foi de doença cardíaca e ingestão excessiva de medicamentos.
Será que o rei do Rock ainda está vivo?

Com certeza Jim Morrison foi um dos principais artistas da história dos Estados Unidos. Suas letras com uma mistura de poesia com o lado obscuro da experiência humana ainda permanecem incomparáveis. Morrison era uma pessoa imprevisível e fascinada pela literatura, adorava a liberdade e expressava a mesma em suas canções e shows. Morrison adorava desafiar as autoridades, foi preso durante um concerto no dia 09 de Dezembro de 1967 e durante um concerto em Miami, Flórida no dia 01 de Março de 1969 acusado de profanação. Sua liberdade de expressão fez com que conseguisse milhares de fãs e “inimigos”. No dia 3 de Julho de 1971, Morrison foi encontrado morto em sua banheira em Paris, ele tinha apenas 27 anos de idade. Por motivos desconhecidos ou talvez fugindo de algo, 4 meses antes de sua morte, Morrison mudou-se para Paris com sua esposa. Alguns dizem que Morrison pretendia continuar a sua vida com tranqüilidade como um escritor, algo um pouco difícil de acreditar segundo a sua maneira de viver. Antes de sua morte, no dia 02 de Julho em uma sexta-feira, Morrison foi ao cinema a noite com sua esposa Pam. Já no sábado no dia 3 de Julho, foi encontrado morto por sua esposa às 5h da manhã. Muitos acusaram sua esposa Pamela de ter assassinado Morrison, o motivo das acusações foram devido aos dois se separarem e voltarem diversas vezes. Uma grande hipótese da mentira em sua morte, é o fato de apenas 2 pessoas terem visto o corpo de Morrison, sua esposa Pamela e o médico Francês que passou o laudo médico. Antes de notificarem a embaixada Americana em Paris, o seu caixão foi selado. Muitas pessoas, amigos e a mídia, só foram avisadas depois do seu enterro, algo realmente muito estranho.
Seria uma conspiração a sua morte? Morrison teria criado tudo isso para fugir das sentenças judiciais? Será que Morrison era tão perseguido pela polícia, apenas por expressar a sua liberdade?
“Entre as coisas conhecidas e as coisas desconhecidas existem as portas”.
Jim Morrison

O famoso Beatles “Paul McCartney” foi muito comentado depois de ser lançada a capa do disco “Abbey Road” - de 1969 dos Beatles.
Dizem que a capa do disco simboliza a procissão do enterro de Paul (2º da esquerda para a direita, terno cinza) Harisson de jeans seria o coveiro, Paul “como já foi citado” seria o falecido, Ringo “de preto” seria o agente funerário e John “de branco” o padre. Reparem que Paul é o único dos 4 que está descalço, lembrando que alguns costumes ingleses é de enterrar seus mortos descalços. Seria essa capa uma mensagem subliminar, tentando mostrar o funeral do integrante dos Beatles “Paul MacCartney”? Se realmente Paul faleceu, quem seria este agora dizendo ser Paul MacCartney? A capa do disco “Abbey Road” teria sido apenas um jogo da mídia? Se realmente Paul faleceu, qual teria sido o verdadeiro motivo? Teriam continuado com a banda apenas para não acabarem com a popularidade da mesma?

Kurt Cobain, era vocalista da famosa banda de rock “Nirvana”. Suicidou-se com apenas 27 anos de idade, a mesma idade de Jim Morrison, quando possivelmente faleceu. Cobain era uma pessoa atormentada no qual levou o punk e o rock alternativo ao topo do sucesso. Muitos diziam que Cobain não gostava do sucesso e que tentou suicídio em 1994, durante uma turnê em Roma. Cobain foi encontrado 2 dias depois de seu suicídio. Algo estranho foi a demora em encontrarem o seu corpo, sendo que estava em sua própria casa. Será que Cobain não tinha empregados? Amigos? Uma pessoa tão famosa só foi encontrada morta depois de 3 dias em sua própria casa? A fama e os problemas no casamento causaram o seu suicídio?
Antes de suicidar-se, Cobain possivelmente escreveu uma carta, mas a mesma gera muitas dúvidas, pois parece letras diferentes, como que se mais de 1 pessoa estivesse a escrito. Na carta Cobain escreve que sentia empatia por todas as pessoas e não gostava de se apresentar em público, apesar de amar todos.
Frases de Kurt Cobain
“Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus”.
“Não entendo essa gente querendo me pegar, me olhar, me assistir o tempo todo. Eu estou de saco cheio. Vou mudar de profissão, não vou agüentar isso a minha vida inteira”
Quando se apresentou em São Paulo em 16/01/93.
Outra carta foi encontrada pelo detetive Grant. Cobain diz na carta que deixaria Seattle. O detetive Grant não acredita em suicídio, pois Cobain pretendia largar a esposa e mudar-se, talvez para um lugar mais tranqüilo e longe da mídia. Seus fãs não aceitaram a forma trágica como faleceu, e questionam se foi realmente suicídio ou assassinato. Seria uma conspiração a sua morte? O uso de drogas o levou ao suicídio? Onde estava a esposa de Cobain quando o mesmo suicidou-se? Sua esposa, Courtney Love estava em Los Angeles tratando de negócios.
Kurt Cobain e sua esposa Love
O detetive particular Grant, conta que Cobain pediu a uma advogada para tratar dos papéis para o divórcio e tirar o nome de sua esposa do testamento. As dúvidas ainda continuam no ar…