9 de setembro de 2008

Los Hermanos Ao Vivo na Fundição Progresso - Álbum para Download

Pela primeira vez disponibilizo um álbum completo pra download. Não tenho a intenção de ser um blog de downloads grátis, mas algumas coisas merecem certa atenção.
Nesse caso, o último registro da "finada" banda Los Hermanos. Esse CD, gravado em show ao vivo na Fundição Progresso no Rio de Janeiro, não tem a qualidade, a sonoridade e a produção do primeiro DVD Ao Vivo da banda, mas vale como o último registro de uma grande banda de rock, mpb, ou seja lá o tipo de som que a Los Hermanos fazem.


Download pelo EasyShare

2 comentários:

rosangela disse...

Não sou fã deles, ams gosto de varias musicas ..

gostei muito da postegem, vou verificar ..s rsrs

abç..

Ellen Regina disse...

Não sou fã deles tb, mas tenho uma amiga q sim. Indiquei o endereço e ela foi correndo baixar. Um abraço.

P.S. Obrigada pelo post!

www.facetasdemim.blogspot.com