10 de setembro de 2008

Noel Gallagher empurrado por fã durante show do Oasis

Oasis é uma das minha bandas favoritas, acho que fazem um rock cru britânico e hoje são influências para muitas outras bandas. Influências até negativas, pelo passado de comportamentos pseudo rebeldes, principalmente do vocalista Liam Gallagher. E não é que alguém resolveu se vingar desse passado.

Durante um show no Canadá, um fã mais exaltado entrou no palco e derrubou Noel Gallagher, guitarrista e alma da banda. Segue vídeo abaixo.

5 comentários:

DuDu Magalhães disse...

Se ferro!

hudauhduhsda


http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Jonatas Fróes disse...

Acho que foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos dias hahahahaha... Quem sabe o ego não cai um pouquinho com o acontecimento. Dessa vez ainda se deram bem, mas e se fossem 20 caras? xP

Ia a banda toda pra platéia xDDD

[]'s

Musikaholic

Guilherme disse...

ehaiehaieh, muito engracado, mais o caro tomo! ahiehaieh..


Site Infomaniaco

Neuro-Musical disse...

Owww... firmo entaaum parceria??

http://mundop-o-p.blogspot.com

Add meu banner em seu blog entaaum vlw?

flws!

Anônimo disse...

Já era hora. Me lembro desse babaca mandando a gnt toma no c...
no Rock & Rio III. Entrou no palco já fazendo o sinal com o dedo do meio e foi embora faltando 4 músicas pra tocar.
Lembra, Fabiano? Tava lá eu, vc e seu primo... GNR é o q valeu a pena, não esses revoltadinhos com penteado de Beatles...rsrsrsrs

Pedro