29 de setembro de 2008

El Canto Del Loco - Loco mesmo!


Como fazer com que a sua banda fique mundialmente conhecida?

a) Música de sucesso??? boa opção, porém rara!
b) Ter integrantes bonitões fazendo passinhos em escadas??? boa também, mas alguém já fez isso antes.
c) Se drogar, quebrar hotéis, beber cair levantar??? razoável, muito comum.
d) Só aceitar gente pelada em seus shows? ISSO , É ISSO!!!

Foi exatamente isso que a "El Canto Del Loco" banda de pop rock espanhola, fez. No último sábado, 27, a banda, uma das de maiores sucesso na Espanha, fez um show de graça para fãs, mas teriam que aparecer completamente nus. E isso incluia a equipe de produção, som, enfim... pra ficar no lugar tinha que tar "só no pelo".

O objetivo, segundo a banda, era gravar ao vivo o novo disco que será lançado no Natal e fazer as fotos para a capa com público e artistas pelados de maneira espontânea. Outra condição para conseguir uma entrada grátis é ter mais de 18 anos. A assessoria de imprensa da banda justificou que a iniciativa é algo nunca feito na história da música, mas que o nudismo é uma forma artística conhecida.

Para que o público se sentisse mais à vontade, não foi permitida a entrada de câmaras de vídeo ou fotográficas e os telefones celulares foram deixados na entrada.

O último álbum, "Personas", que vendeu 250 mil cópias e deu ao grupo dez discos de platina, já mostrava a banda sem roupa, mas sem exibir detalhes. Desta vez, a opção foi convocar os fãs. Em blogs espanhóis, a notícia provocou comentários para todos os gostos, desde rapazes que afirmam querer ver mulheres nuas, a fãs querendo ver o vocalista da banda pelado.

El Canto Del loco é uma banda de rock de Madri que lançou cinco discos desde 2000 e já vendeu mais de 1,3 milhão de cópias.

*musicalmente falando, a banda é legal, não empolga... faz um pop rock meia boca, se quiser conferir, clica aqui e veja o clipe de "Zapatillas"

5 comentários:

Anônimo disse...

uauahauahahaua

até que é rox

Unknown disse...

nuss auihsaiush

by:mts blog lolcos

Provisório disse...

uhuahauhaua

é até uma boa idéia!

Que Delicia Né, Gente?! disse...

uahuhauhs, que banda safadeenha!
mas é sério, hoje em dia já experimentaram tanta coisa, que é preciso inovar, mesmo que para isso vc tenha q ficar pelado.

Já linkei seu blog lá no nosso, valew!

@HUGOCEREGATO disse...

Tem que gostar MUITO da banda, uahsuahsuhas, ou gostar MUITO de sair pelado de casa, numa dessa, ótima oportunidade de realizar o desejo sem ser preso por atentado ao pudor rsrs.