9 de setembro de 2008

Nickelback prepara novo disco.

Mesmo sem título definido e ainda em processo de gravação, o Nickelback já sabe quando lançará seu próximo disco. Quebrando o intervalo de três anos desde ‘All The Right Reasons’, de 2005, o novo trabalho chegará ao mercado no dia 18 de novembro.

A produção ficou por conta de Mutt Lange (Def Leppard, AC/DC) e está acontecendo em Vancouver, no Canadá – país natal da banda. No último dia de setembro, o single ‘If Today Was Your Last Day’ começa a ser veiculado pelas rádios.

O megassucesso de ‘All The Right Reasons’ foi bem-vindo e inesperado para os integrantes do Nickelback. Com vendas milionárias expressivas, a banda dos irmãos Chad (guitarra e voz) e Mike Kroeger (baixo) foi apontada pela Billboard como a única da história a permanecer mais de cem semanas no Top 10 mundial.

fonte: Guitar Player


Um comentário:

Jonatas Fróes disse...

Admiro muito o Nickelback. Os caras são uma fábrica de hits. Vi num documentário que o Chad estuda música "avançada" pra produzir canções de sucesso. Ele meio que criou um padrão de sequencias de acorde que sempre funcionam hehehehehe xD

[]'s

Musikaholic