29 de setembro de 2008

Robert Plant aceita nova turnê do Led Zeppelin

De acordo com o tablóide The Sun, Robert Plant aceitou se reunir com a banda para mais uma turnê, que deve acontecer no ano que vem. Após a histórica reunião do grupo britânico em dezembro de 2007, na O2 Arena, em Londres, Plant havia dito que não mais faria shows com o Zep.

O vocalista estava irredutível e mais preocupado com a turnê com a cantora Alison Krauss, para divulgar o trabalho da dupla "Raising Sand". A banda até pensou em voltar sem Plant e o próprio The Sun divulgou que o Led Zeppelin estava ensaiando com outros vocalistas.

A próxima turnê da banda terá a mesma formação da reunião histórica em Londres, com Robert Plant nos vocais, Jimmy Page na guitarra, John Paul Jones no baixo e Jason Bonham, filho do falecido John Bonham, na bateria.

Dica de Fabrício Barreto via Yahoo


4 comentários:

Henrique disse...

Cara gosto muito de rock!!!Eu vo faze uma banda cum meu primo!!!Mudando de assunto seu blog é d+++++!!!E aí vamo faze parceria?Responde pra mim por comentário!!

www.blogames10.blogspot.com

Thi disse...

Certas bandas chegam a um status que mesmo que haja briga entre os integrantes... tocar junto é um ato de respeito aos fãs (pessoas que tornaram eles no que são).
É o caso do Pink Floyd, também... o que custa se reunir durante duas horas por semana para fazer um mega show? Pode fazer um show por mês, que seja... Para eles não custa nada e para os fãs vale muito!!!

Thiago Paulo disse...

Esse lance de uma banda voltar é muito legal, porque vemos que na maioria das vezes, isso é feito para os fãs.
Para quem gosta da banda, essa notícia é maravilhosa.

Até... muito bom o blog.

Thiago Modesto disse...

legal seu blog meu amigo tem um parecido www.thiagoinfosbandas.blogspot.com

www.maniacosporfutebol.com.br